contador de visitas


View My Stats
   

domingo, 8 de abril de 2012

Poetas Populares

                         Eu na terra fui nascido
                        Eu na terra fui criado
                        A terra me há-de comer
                        Depois de ser sepultado.

                           Varejota  Silva


                      Admira-me o brilhante sol
                      Que deita tanto calor
                      Anda no ar sem cair
                      Tal é o  poder do Senhor

                       Martins  Farias


                  Cada vez que vejo vir
                  gaivotas no rio de Alvor
                  Parece-me que são cartas
                  Que me manda o meu amor.


                     Quem teria escrito.

             in  Á  descuberta de Portugal
    
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário