contador de visitas


View My Stats
   

sábado, 7 de maio de 2011

carta da minha sobrinha Marianinha

.



Tia Alice - UMA-TIA- Aventureira...


Foste tu que me encorajas-te
Para o primeiro ano enfrentar
Penso os dias inteiros
Como te hei-de recompensar?

Já viveste muitas aventuras
E estás preparada para máis
És uma mulher de coragem
Nunca se ouvem os teus áis

Quero que me desculpes
De não ter feito logo a tua poesia
Foi erro da minha parte
Ter-me esquecido desta grande tia.



Beijinhos para a tia ALICE que tem sido uma tia AVENTUREIRA toda a vida e é nesmo
assim como tu dizes tia,não é depois de mais,depois de teres um pouco de mais
idade que vais deixar essa coragem toda,tomada ao longo da vida, para trás iras
enfrentrar dantes,com força e coragem, todos os obstaculos que te surjam ao longo
da vida
Nunca percas essa grande coragem e força que existe dentro de ti.
MARIANA AOS 9 ANOS

5/8/95

1 comentário:

  1. É um documento de História de Familia muito ternurento, de grande valôr ,que aplaudo sem reservas

    ResponderEliminar