contador de visitas


View My Stats
   

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Falar de mim

Tenho uma fonte de amor
Que brota do coração,
Para dar de beber aos tristes
Que vivem na solidão,

Nasci para amar os pobres
Os pobres que pobres são,
Pobres de amor e carinho
De ternura e afeição.

Se eu podesse eu dava
O que o meu coração tem
Dava-lhe amor e carinho
Como fiz á minha mãi.

Todos os pobres do mundo
Se ue os podesse abraçar
Para os fzer felizes
Para nada lhe faltar.

Ó filhos da Natureza
Amai pois os desgraçados
Que vivem no mundo sós
Sem nunca serem amados-

Saber consolar os tristes
O melhor que a gente tem,
Pois foi o que me ensinaram
O meu pai e minha mãi.

Pobres não são só aqueles
Que não tem que comer
São tambem os orgulhosos
Porque não sabem viver,

Quando passam pelos pobres
Voltam a cara pró lado
Esquecem que são irmãos
Podiam ser desgraçados.

Se ajudassem os pobres
Ficava-lhe muito bem
Pois cressiam em amor.
E mais felizes tambem

Basta sómente um sorriso
Dado com boa intenção,
Um sorriso as vezes chega
Para alegrar o coração....

POEMA de Maria Alice Colaço

Sem comentários:

Enviar um comentário